se é desespero

Eu queria estar falando sobre minha proximidade com uma espiritualidade superior. Queria dizer que sou melhor hoje do que ontem. Que o amor incondicional percorre meu coração. Que aprendi com todos os meus erros. Que tenho em quem confiar e posso, enfim, ser feliz.

No entanto, estou fodido como um cão com pneumonia. Saí de uma internação de 4 meses e já estou ameaçado a ser institucionalizado de vez. Foram novas tentativas de suicídio. Direto e indireto. E não vou gastar tempo explicando o conceito dos dois porque não tenho mais saco. Enfiei a faca no pulso. Fiz uma maratona de drogas (das mais pesadas a fármacos) praticamente sem dormir por quase duas semanas. Estou em um novo tratamento psiquiátrico (o décimo diferente pelo qual já passei). Terapia intensiva pra tentar me conter ao expurgar o que está se passando para um profissional dizer os nós das minhas contradições.

E vamos de novo para uma licença médica do trabalho. Este ano só estive trabalhando por umas três semanas. Não que acredite no meu trabalho, mas às vezes ele me distrai porque sou bom no que faço. Só que vários dias não consegui sair da cama para trabalhar. Financeiramente estou tão falido que pensar nisso me faz cometer mais insanidades com dinheiro.

Como um bom dom quixote, mais um moinho de vento, mais uma noite com sonhos com quem já me esqueceu. Mais um dia sem fazer a barba. Mais um ponto para a viúva negra e seu bigodinho de Hitler. Mais um bocado de palavras neste bloco de notas explícito que é uma tentativa catártica e, ao mesmo tempo, um abano de rabo de cachorro querendo atenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s