função convexa

O-Enigma-de-Kaspar-Hauser-capa-e-fundo-NOVODISC-1-copy.jpgTenho interesse em ser melhor e realizar uma função convexa na minha evolução. O período ruim foi necessário para entender como tudo funciona e pagar pelos meus erros.

Com o fim da ignorância e do isolamento indispensável para balanço, resgato o que de fato importa para minha continuidade.

Não me apeguei à sensualidade do meu ego e dos poemas que não revelam quem eu quero ser. Eles podem ser até bem escritos por um lampejo de tesão de quebra de expectativa ou pela opção semântica visceral e estética, mas o que me importa neste dia é eu me sentir bem em estar passando uma mensagem positiva ou de esperança. Por isso que rasgo o que não está se adequando a uma nova ordem. Foi válido apenas na concepção, quando me mostrou o meu equívoco e o sentimento ruim que eu alimentava indistintamente.

Não me apeguei ao tentar parecer superior ou inferior, por mais que isso tenha me perturbado demais.

Passei por isso e agora apenas trabalho com o presente como ele se oferece. Apesar de pensar muito em boa companhia ou em amor, só respiro o ar que me renova e aprecio quieto tudo que ultrapassa meu espírito.

É difícil demais, mas nem sempre será assim. Hoje já está mais fácil que ontem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s