agradecimento

fritzcarraldoComo minha procura hodierna é de só dizer coisas positivas e de superação, algo me faz ficar em silêncio ao não verbalizar mais a dor.

Portanto, vou me esforçar um pouco mais e agradecer a todos que fizeram parte da minha caminhada até agora.

Momentos bons ou ruins, não importa. Em todos tive a real oportunidade de aprender algo e evoluir. Se não o fiz, criei uma terceira oportunidade de novo aprendizado com o erro continuado.

Agradeço aos meus parentes e todas as situações atípicas que residem no seio familiar e que diariamente analiso em um aspecto macro, visualizando o que se repete ao longo das gerações e que pode ser quebrado por mim.

Agradeço a quem amei, uma vez que o amor de homem e mulher em mim demonstrou uma busca assídua da tal da locupletação que era e ainda é um desejo insanável. Uma gigantesca parte do que era erro em mim apareceu nos relacionamentos. Por isso, obrigado pela oportunidade de ter melhorado e de gerar reflexões diárias sobre meus pensamentos insanos.

Agradeço aos meus inimigos que sempre exigiram a sabedoria mais plena para lidar com o que havia de equívoco em mim. Toda a raiva despertada só foi possível trabalhar com a dificuldade. E sem isso eu não conseguiria evoluir. Obrigado.

Agradeço a você que me lê ou que me ignora. São 25 anos escrevendo. 25 anos de idas e vindas com a escrita. De aplausos, de pedras, de silêncios, de folhas e quadros rasgados, de blogs e sites deletados, de amigos feitos e perdidos, comentários odiosos, manipulações digitadas, direcionamento a ex namoradas. Enfim… Obrigado tela em branco por aceitar minhas palavras e fazer parte da minha evolução. Sou grato por ter sido interlocutor, mensageiro e sujeito de uma história que se altera a cada linha diagnosticada pelo pensamento que quer cada vez mais transcender.

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s