svadhistanha

svA culpa bloqueia o chakra sexual e a depressão se instala nos dias de alienação. Quando excessivamente aberto, o chakra Sacro foca demais na sexualidade, no ciúmes excessivo e na total impulsividade. Por aqui ocorre minha ligação com o mundo e ela sempre esteve em desequilíbrio.

Não adianta buscar satisfação em métodos quiromaníacos de prazer. A decepção espiritual é latente e todo o processo é mais melancólico do que prazeroso, pois retoma momentos passados e reforça a solidão instalada, na qual não há trocas, a energia não é compartilhada, apenas gira em falso dentro de mim.

Ante todo o controle mental e o enfraquecimento do espírito dos sites pornográficos, sinto que estou limitado e melhoro se me edificar permanecendo quieto. Admitir a situação que já me encontro há algum tempo e não lutar mais com relação a isso.

O amor próprio, não no sentido torpe da palavra, mas no significado essencial, é a melhor forma de me relacionar com o mundo de forma equilibrada. É como melhoro meu dia hoje, não criando relações superficiais ou para locupletar o vazio inato. E também não me isolando do mundo, como parece que sou puxado constantemente a fazer.

Meu equilíbrio vai pelo caminho do meio. E sou grato por ter a noção do que me desequilibra nesse aspecto hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s